Inter
As ideias do Coudet pós mais uma vitória do Inter
- Pensa que, por ser um time jovem, eles acabaram começando a partida um pouco nervosos. Isso foi corrigido no segundo tempo e várias jogadas foram geradas.
- Não está fazendo nenhum teste no time pensando na Libertadores. Nem sabe como vai jogar no retorno da Libertadores. Não pode confirmar nada. A única coisa sabe é que tem sete jogadores fora na quarta, contra o América, na retomada da Libertadores. Isso entre os lesionados e os suspensos.
- Ele gosta que todos os jogadores corram. Tem que correr e correr muito. Sua frase de cabeceira é: “O Inter não caminha”.
- Acha loucura abrir mão de uma competição para focar em outra. Não tem como focar só na Libertadores e esquecer o Brasileiro, por exemplo. O negócio dele é ir vendo quem tá ok e colocar pra jogar. Vai fazer isso já na próxima partida.
- Às vezes, num time, você precisa cobrar e às vezes precisa deixar os caras mais soltos, pra eles jogarem. Ele sabe que aconteceram gols nos minutos finais, mas viu que era o momento de deixar os caras mais soltos, deixar eles jogarem. E foi o que aconteceu. Ele deixou o time jogar, mesmo sabendo dos gols no final nas duas últimas partidas e acabou dando certo.
- Está muito feliz com o momento do Galhardo, brincou pedindo pra ele seguir lhe aguentando porque não é fácil lhe aguentar. Mesmo assim, sabe que ele tem condição de manter o nível que está jogando.
-
Grêmio2 dias atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter1 dia atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio1 dia atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio
-
Inter10 horas atrás
Proposta absurda incomodou o Inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer
-
Grêmio6 horas atrás
Grêmio entrevista treinadores, está montando comissão e tem o perfil dos reforços que vai contratar!
-
Inter2 horas atrás
Inter avança em grande negociação e direção achou um fator que está ajudando a trazer jogadores para o Beira-Rio