Inter
As explicações que Mano deu após o Inter ser eliminado

Resumo do que disse Mano Menezes após a eliminação do Gauchão:
- A equipe jogou bem, pressionou do adversário, criou 20 oportunidades. Era o suficiente para vencer, mas futebol não é um jogo de justiça. Não fizeram os gols e cederam gol no último minuto do primeiro tempo. O que considera um crime. No segundo tempo, foi dominante até a expulsão do De Pena, eles tiveram uma oportunidade. Por isso, a eliminação tá bastante dura de digerir.
- Alguém ia errar o pênalti. Futebol é assim. O Estêvão se sentiu em condições de bater. Lembrou que Zico e Baggio erraram. Futebol é assim, é duro mesmo. Não dá pra apontar o dedo para ninguém porque veteranos e jovens erram.
- Foi o primeiro a dizer que não estavam jogando bem, que tinha que encontrar outras soluções. Se defendeu lembrando que, na semana, falou na coletiva que o Inter era um time regular, mas precisava mais do que essa regularidade. E acredita que a atuação melhor chegou hoje, só faltou o gol.
- Um dos problemas que admitiu foram os gols tomados nos finais dos tempos. O seu time toma gol no final do primeiro ou segundo tempo. Eles precisam ser mais maduros como equipe e não se expor nos finais dos tempos. Se o Inter não tivesse ido atacar no final do Gre-Nal e no final do primeiro tempo contra o Caxias, não teria levado gols e estaríamos falando de resultados diferentes agora.
- Vão falar sobre a briga internamente. Isso não será tratado agora. Falaram sobre a eliminação em linhas gerais. Pediu para ver quem começou a confusão, deixando a entender que teriam qu falar também do jogador do Caxias.
- A mobilização que aconteceu no Beira-Rio precisa acontecer mais vezes. O torcedor precisa se unir.
- Sabe que o torcedor tá chateado com a eliminação, mas eles não estão chateados com o comportamento da equipe.
- Elogiou Baralhas, que na sua visão, fez um grande jogo.
- É importante assumir que o início de temporada não foi bom. Acha que, talvez, não conseguiu conduzir a pré-temporada como deveria. Até pela parada de 10 dias no meio. E isso fez com que eles não conseguissem iniciar bem o ano como gostariam, mas agora estava preparada para classificar.
- Vão continuar trabalhando sério, este é o caminho. Ficam as durezas do futebol para que estejam cada vez mais duro com eles mesmos, porque o futebol não é moleza.
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio contrata lateral e vê outras três chances de movimentações no mercado nacional
-
Grêmio1 semana atrás
As cláusulas no contrato, o motivo da contratação e o bastidor do jogador no Cruzeiro!
-
Grêmio7 dias atrás
Grêmio retoma conversas para Felipão trabalhar no vestiário do clube
-
Grêmio7 dias atrás
As únicas coisas que seguram Quinteros no comando do Grêmio
-
Inter7 dias atrás
Roger foi honesto com arbitragem e abriu um benefício no investimento feito pela diretoria
-
Grêmio7 dias atrás
Mais explicações do Quinteros sobre o que tá acontecendo no Grêmio
-
Grêmio7 dias atrás
O recado do vice-presidente para a torcida e a garantia que Quinteros recebeu da direção
-
Inter1 semana atrás
Jogaço de Libertadores é assim: tem tensão, jogadores diferenciados e até arbitragem protagonista