Entre pro time

Inter

As coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos

Publicado

em

Ricardo Duarte/Internacional

Resumo da coletiva do Pezzolano:

  • Após a vitória, em Santos, Pezzolano disse que mudou o time basicamente por questões físicas.
  • A questão física é tão importante pra ele que destacou que Alerrandro e Borré cansaram a defesa do Santos e isso foi fundamental na vitória.
  • Mas a principal frase da coletiva foi: “Nós precisamos de um time humilde dentro do campo, um time que corre, um time que esteja 100% primeiro fisicamente”.
  • Depois, Pezzolano também foi na linha que o Inter joga um futebol melhor do que a colocação na tabela, mas que agora era o momento de saber sofrer.
  • Perguntado se o Inter pode ter intensidade com Alan Patrick no meio, respondeu que sim, que é só olhar o jogo contra o Flamengo. Ele estava no time e o Inter teve intensidade.
  • Garantiu que poderá repetir esse jeito de jogar (com duas linhas de quatro e mais fechado defensivamente) em outras partidas.

Resumo do Carbonero:

  • Carbonero foi o jogador que atendeu a imprensa. Ele contou que os jogadores conversaram após a partida contra o Bahia. Ali, na reunião, todos concordaram que o Inter não foi intenso, principalmente no primeiro tempo. Definiram que estarão comprometidos para que a situação mude.
  • Sobre o seu posicionamento em campo, a sua preferência é jogar pela esquerda. Contra o Bahia, atuou na direita porque o lateral deles subia muito. Vai respeitar o treinador, mas finalizou dizendo que joga de jogar mais pela esquerda.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque