Inter
As cláusulas que devem tornar a venda do Vitão histórica na vida do Inter
- O repórter Venê Casagrande cravou a venda do Vitão para o Bétis.
- Segundo ele, fechou em 10 milhões de euros mesmo, mas o valor acabará sendo pago parceladamente porque o Bétis alegou que precisava disso por conta do fair play financeiro da UEFA.
- Em resumo, Venê conta que o Inter vai receber 4 milhões de euros agora na metade de agosto, mais 3 milhões de euros na metade de 2025 e os últimos 3 milhões de euros, no final de 2025.
- Outro ponto que muda muito o negócio é que os 10 milhões de euros serão líquidos de impostos. O clube espanhol pagará todo o imposto da operação por fora.
- Além disso, o Bétis também vai ficar responsável por pagar o mecanismo de solidariedade. Os 5% que a FIFA obriga a dar aos formadores do jogador (Palmeiras e Shakhtar).
- Por fim, há duas cláusulas de ganho com uma venda futura. O Inter poderá ganhar 20% de uma plus valia ou 15% de uma venda direta. Dependendo do valor final, uma destas cláusulas é acionada.
- O contrato do Vitão no Bétis será de cinco anos.
Detalhes do acordo do Bétis com o Internacional para contratar Vitão:
Valor total da operação: 10 milhões de euros, cerca de R$ 62 milhões pela cotação de hoje
Forma de pagamento: 4 milhões de euros no dia 15/08/2024 + 3 milhões de euros em 15/06/2025 + 3 milhões de euros em… pic.twitter.com/goR4LvEg5B
— Venê Casagrande (@venecasagrande) August 4, 2024
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio23 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio22 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro