Inter
Após visita de ex-jogador do Flamengo no camarote, Inter crava valor para negociar Pedro Henrique
Todo mundo já sabe que o Flamengo fez um assédio ao jogador Pedro Henrique. O contato foi feito por Léo Moura, ex-jogador do Fla, que inclusive viu o jogo entre as duas equipes em um camarote do Maracanã, ao lado do novo empresário do atacante.
Só que o Inter não vai liberar. Quer dizer quer liberar, mas se tiver que fazer isso, não vai ser por pouca grana. Em resumo, pelo que recebi a situação é a seguinte:
- Se Pedro quiser ir, bater o pé e disser que sonha jogar no Flamengo, o Inter não tem muito o que fazer, não vai ficar com o cara emburrado aqui. Então, o clube até sentaria na mesa para ouvir propostas. No entanto, o valor mínimo para conversa é de 4 milhões de euros (R$ 20 milhões). É daí pra cima. Vale lembrar que ele custou 1 milhão de euros e já tem 32 anos. Não pega mais que isso.
- Mas uma pessoa do clube me passou que um representante da diretoria já falou informalmente com o lado do atleta. Na conversa, não houve uma tentativa de saída, apenas a confirmação da tentativa do Flamengo. E agora vem a boa notícia. Pedro não tá forçando para sair, segundo me passou uma importante pessoa do clube. Então, o que a direção vai fazer é chamá-lo para conversar. Afinal, o Flamengo ofertou R$ 700 mil mensais, mais que o dobro que ele ganha. Nos próximos dias, PH deve assinar uma renovação de contrato, ganhando um aumento significativo de salário.
-
Inter6 dias atrás
A última grande novidade na negociação pelo Bernabei
-
Grêmio6 dias atrás
Uma saída que indica duas coisas no bastidor gremista! E uma delas é bem preocupante!
-
Inter6 dias atrás
Baita notícia sobre contratação, vários jogadores voltando e um bastidor do Ricardo Mathias
-
Grêmio1 dia atrás
O Grêmio vai fazer o seu torcedor sofrer até o final!
-
Grêmio6 dias atrás
O próximo atacante de velocidade que desponta da base do Grêmio
-
Grêmio1 dia atrás
Conversa com jogadores, Botafogo como exemplo, a conta que chegou e indicativo que irá embora!
-
Grêmio1 dia atrás
Grupo mais forte, motivo para não tirar o Renato e a sacanagem que fizeram no vestiário
-
Grêmio1 dia atrás
A ligação do Renato, uma boa notícia do pós jogo e as três declarações fortes dos jogadores