Entre pro time

Inter

Após mudança proposta por Coudet, Pedro Henrique indica o que pensa sobre o tema!

Publicado

em

Reprodução
Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo' Loading official content
Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo'
O técnico Roger Machado falou sobre a invencibilidade de 15 jogos do Inter após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileiro.
0 seconds of 33 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:33
00:33
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

Depois do Coudet falar na coletiva que está tentando convence o Pedro Henrique que ele é centroavante e que ali é a melhor função para o seu futebol, o próprio jogador falou sobre o assunto.

Na saída do vestiário e entrada do ônibus, ele respondeu os repórteres e respondeu que vem buscando recuperar a confiança. Tudo que aconteceu desde a chegada no Inter, foi na base da confiança. E, estando com a cabeça boa, as coisas acontecem rápido. Indicou que a fratura no braço o fez mudar bastante a forma de treinar e jogar e que agora isso tá voltando.

Pedro lembrou que nada aconteceu de graça e que trabalhou muito pra isso. O Coudet sabe que pode contar com ele. Já teve vários treinadores diferentes, com situações táticas diferentes e, com ele, não vai ser diferente. Se precisar se adaptar, vai fazer o melhor.

Vale lembrar que Pedro não marcava desde junho e fez apenas o seu segundo gol no Brasileirão. Até por isso, chorou após o gol, em Cuiabá.

O problema é que ele está suspenso para o próximo jogo, contra o Corinthians, em São Paulo. Vai voltar apenas na próxima quarta, contra o Botafogo.

O Inter tem apenas mais estes dois jogos, antes de entrar em férias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque