Inter
Alguns pensamentos da direção sobre o momento do Inter
Alguns destaques do que Rodrigo Caetano disse na sua coletiva depois do jogo contra o Bahia, na Fonte Nova:
- A estreia do Zé Ricardo acabou sendo um cenário perfeito, principalmente por conta da postura do time, que foi maduro e muito organizado. Os jogadores se aplicaram ao máximo, mas isso não é novidade, é uma rotina do grupo atual do Inter.
- Lembrou que o próximo adversário tirou um título do clube há pouco mais de um mês. Não é uma revanche, mas não dá pra dizer que é um confronto normal. Ele admite que o Athletico foi melhor e, por isso, venceu a Copa do Brasil, mas hoje acha que o Inter tem mais aspirações no Brasileirão. Afinal, eles já tem a vaga na próxima Libertadores.
- O torcedor tem que entender que o clube vai fazer uma competição dura até o final.
- O que eles precisavam é que não houvesse uma revolução. O Zé Ricardo fez pequenos ajustes, mudou algumas ideias, mas não é o momento de fazer revolução. O negócio agora é dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo feito desde o começo do ano, com Odair.
- Nenhuma mudança acontece se não houver consenso ou pelo menos uma maioria decidindo algo. Não existe a chance de uma pessoa decidir tudo no Departamento de Futebol.
- Acha que tem que lamentar a saída do Odair pelo profissional que ele é. Mas já que isso aconteceu, o Zé Ricardo era o cara ideal.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio