Inter
Ainda tem uma chance do Galhardo ser vendido para o Celta
Thiago Galhardo deu uma entrevista para a Betway, que é patrocinadora do Celta. Lá, deu essa declaração sobre o seu futuro:
“Essa pergunta até meu pai tem me feito. E, de fato, eu não sei. Meu contrato aqui acaba dia 30 e até lá eu não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento no Inter e dia 30 de junho estarei em Porto Alegre, seja para discutir uma rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube.”
Ou seja, o jogador já indicou que deve voltar para o Inter e negociar ou uma permanência ou uma saída em definitivo.

Divulgação
Porém, o agente do jogador ainda abriu chance dele ficar na Espanha. Afinal, o centroavante passou a jogar, fez gol e deu assistência nos dois últimos jogos. Aqui o que disse o agente, em entrevista na Rádio Guaíba:
- “Nunca tivemos uma indefinição tão grande quanto agora. No momento, ele está focado em cumprir o seu contrato com o Celta.”
- “Ele está muito feliz, lá. Está gostando de trabalhar com o Coudet novamente, vem jogando e fez gol. O desejo dele é seguir lá, mas não temos sinalização de nada ainda.”
- “Futebol as coisas podem mudar de uma hora para outra. Ele não vinha sendo aproveitado lá no Celta. Mas nós últimos jogos ele atuou, fez gol, deu assistência e está feliz na Espanha.”
É fato que ainda existe uma chance o Galhardo ficar porque ele passou a jogar. A chance é pequena, mas como o empresário disse, a sua vontade é permanecer jogando na Espanha.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio