Entre pro time

Inter

Advogados conseguem colocar Edenilson em campo pelo Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Os advogados do Internacional conseguiram uma vitória bem importante no STJD. Edenilson, que seria julgado nesta quarta-feira pela expulsão contra o Santos, teve seu julgamento retirado da pauta da entidade e sequer tem data para um novo julgamento.

E como Rogério Pastl e Daniel Cravo conseguiram tal feito?

Simples, mostraram para o Tribunal que Edenilson teria um jogo contra o Atlético-MG 3h30min do horário marcado para o julgamento no Rio de Janeiro. Neste cenário que estava proposto, ele não conseguiria ir até o Rio para se defender, prejudicando assim a sua vida.

Com este argumento, o Tribunal aceitou a argumentação, Edenilson não vai mais ser julgado nesta semana e ainda não se sabe quando será marcada uma data para isso.

Leia também:
Jogador do Cruzeiro revela ter sido procurado pelo Inter
Candidato quer conversar com Odair, mas precisa de autorização do presidente
Uma boa e uma má notícia sobre Fabiano

Vale lembrar que Edenilson foi denunciado no artigo 243-F por “Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”.

A pena para isso é a suspensão mínima de quatro partidas.

O problema é que, após a partida contra o Vasco, onde o árbitro claramente prejudicou o Inter, o volante Edenilson falou o seguinte para o árbitro da partida: “vai se fuder, safado, vagabundo, vocês acabaram com o nosso
campeonato”.

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque