Entre pro time

Inter

Adversário do Inter recusou proposta de 5 milhões de dólares vinda dos Estados Unidos

Publicado

em

Divulgação

Todo mundo que viu o primeiro jogo do Inter contra o Tolima percebeu que eles tem um meia chamado Campaz, que é muito bom jogador. Muito rápido e se movimentando sem parar, é um meia, de 1,65cm, que organiza todas as principais jogadas do time com sua perna esquerda.

Pois bem, esse guri é o principal jogador deles e tratado como craque pelos colombianos. Tanto, que o dono do time recebeu e recusou uma proposta de 5 milhões de dólares (R$ 22 milhões). A proposta foi de um time dos Estados Unidos, que joga a MLS, mas não teve jeito. O dono do Tolima não quis conversa. Pensa que o guri de 19 anos vale bem mais do que isso.

Essa revelação foi feita em conversas entre os dirigentes. A delegação colorada foi super bem tratada lá na Colômbia e recebeu os dirigentes deles para um jantar aqui em Porto Alegre. No meio das conversas, aconteceu essa revelação.

Campaz faz parte da Seleção Sub-20 da Colômbia – Divulgação

  • E, sim, o Tolima é um clube empresa. Os caras tem um dono. É ele que manda e desmanda. Segundo a direção colorada, eles tem uma estrutura de bom nível e mantém as finanças como prioridade. O teto lá é de 35 mil dólares. Ninguém ganha mais que R$ 150 mil por mês. Valor que é facilmente pago para a grande maioria dos jogadores do Inter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque