Entre pro time

Inter

A vida tá complicada pro Inter e para o Aránguiz na Alemanha

Publicado

em

Divulgação

A direção do Inter já fez duas tentativas para antecipar a vinda do Aránguiz para o Beira-Rio. Em ambas, ouviu do Bayer que eles não irão liberar o chileno, pois contam com ele no final de temporada, mesmo que o cara esteja se recuperando de lesão.

Um dos grandes dificultadores é a Liga Europa. Isso porque o Bayer tá na nona colocação da Bundesliga. Não vai fazer nada mais no Alemão. Só que ganhou o primeiro jogo das oitavas de final contra um clube da Hungria e tem tudo para carimbar a classificação para as quartas. Essa disputa de Liga Europa deve inviabilizar uma liberação antecipada. Afinal, o técnico Xabi Alonso quer ter o máximo de jogadores à disposição, mesmo que o cara nem esteja jogando.

E, sim, a má notícia é que Aránguiz ainda não tá jogando. Aliás, sequer foi relacionado para as partidas. Se estivesse aqui, receberia salário para se recuperar no DM. O motivo é que a lesão na panturrilha voltou. Ele teve um pequeno revés na recuperação e atrasou tudo. Agora, está novamente na reta final de recuperação e perto de voltar, mas é fato que tá sofrendo demais com estas seguidas lesões.

Então, o resumo é esse. O Inter segue tentando, mas o Bayer não libera. E, como tem tudo para avançar, não devem liberar.

Pra completar, o Aránguiz também tá lesionado e, se vier, não teria condições imediatas de jogar. De alguma maneira, até pode ter um lado positivo aguardar até julho, quando se espera que ele estará 100% recuperado.

Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque