Inter
A troca que fizeram, a recuperação judicial envolvida e o tamanho da dívida do Vasco com o Inter
- Saiu uma matéria em GaúchaZH informando que o Vasco ainda deve todo o valor do David, que não pagou nada dos 2,8 milhão de euros (R$ 17 milhões) da compra dele.
- A situação é complexa, mas o que descobri é que 700 mil euros foram “pagos” com a cedência do percentual que o Vasco ainda detinha do Bruno Gomes. O Inter teria que pagar o Vasco, mas acabaram “trocando” por essa dívida. Isso foi agora no começo dessa temporada.
- O problema é que logo depois o clube carioca entrou em recuperação judicial. E isso suspendeu todos os pagamentos, de todo mundo. Agora, essa dívida agora entrará no fluxo de caixa de pagamentos da recuperação judicial vascaína. Ou seja, devem demorar a pagar.
- O Inter ainda tem 2,1 milhões de euros (R$ 13 milhões) para receber dos cariocas, mas não vai ser por agora.
- Com 29 anos, agora David é jogador do Vasco até final de 2027. Ele só não está em campo porque se recupera de uma lesão no joelho. Operou e volta só pelo meio do ano.
- Contratualmente, é a mesma situação do Thiago Maia, o que existe é a dívida e tem que ser paga em dinheiro, não há chance de devolução do jogador ou coisa do tipo (sei que isso é básico, mas chegaram a falar na época do Thiago Maia).
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter4 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio18 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur