Entre pro time

Inter

A repercussão da vitória no vestiário do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Resumo do que disseram os jogadores que falaram com a imprensa em La Paz:

  • Na coletiva ao lado do Coudet, o goleiro Rochet confirmou que ajudou treinar com a bola que tinha gás hélio porque a bola é diferente. São os detalhes que fazem diferença. Neste tipo de jogo, ajuda ter jogadores de prestígio como o Inter tem porque não é fácil jogar e tem que ser inteligente como pegar a bola e sofrer uma falta pra poder se recuperar um pouco. Falou claramente que precisam começar a reagir no Brasileirão também, sabendo que precisamos entregar mais. Nós podemos melhorar na competição.
  • Na zona mista, o volante Gabriel disse que esse é um jogo que deve servir de exemplo para o próximo jogo do Brasileirão. E que essa vitória fortalece pro Brasileiro.

Divulgação

Renê foi o jogador que mais tempo conversou com os repórteres. Aqui um resumo do que ele disse:

  • É claro que a vantagem é boa, mas tem que fazer um jogo consistente em casa para não deixar passar como foi o do River, que acabou indo para os pênaltis. 
  • O combinado foi recuperar energia sempre que a bola parava. Na altitude, se entregar a bola para o adversário você sofre muito. A bola é rápida e eles fazem muito cruzamento. Toda vez que tinham a bola, colocavam ela no chão e isso ajudou a ir descansando.
  • Sobre os três zagueiros, não pode falar daqui pra frente, mas era bom para este jogo. Eles tinham muita bola cruzada para os dois atacantes na área. É o Coudet que vai ver o que fazer na próxima partida.
  • Acha que o Inter tá batendo na trave, foi duas vezes segundo nos Brasileirão, caiu pro Melgar no ano passado. Isso tá criando uma casca. Até a classificação contra o River, do jeito que foi, vai criando essa casca. A chegada dos jogadores mais experientes também tá ajudando. Espera que dê tudo certo tal qual foi com o Flamengo, em 2019.
  • Todos entraram comemorando no vestiário, mas falando que não acabou, que se der mole vão estar fora. Eles sabem da responsabilidade no jogo da volta. O Bolívar deu trabalho e teve um gol anulado contra o Athletico. Vão querer jogar aqui.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque