Entre pro time

Inter

A mudança na CBF que permitirá que o Bruno Méndez ainda jogue pelo Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Bruno Méndez levou cartão amarelo no banco, após confusão contra o Bragantino. Mesmo assim, diferente do Brasileirão passado, esse cartão não vai contar como um jogo atuado.

Isso porque, depois da polêmica que deu no ano passado com o zagueiro Pedro Herique, ex-Inter, no Sport, a CBF mudou o critério. Agora, só conta como partida se o cara entrar em campo. Não é mais só participar com cartão amarelo.

Então, Bruno Méndez ainda tem cinco jogos no Brasileiro. Ele pode jogar mais um pelo Brasileirão. Dá pra fazer seis jogos. Seu contrato é até o final do mês. Mano pode escolher entre Santos, Flamengo, Goias, Botafogo e Coritiba. São cinco partidas e só dá pra jogar uma.

Novo regulamento indica a mudança no Art. 12

Mudança da CBF noticiada no começo desse ano – Reprodução

Além de jogo único no Brasileiro, Bruno ainda pode jogar na primeira partida contra o Colo-Colo. O jogo de ida da Sul-Americana, lá no Chile. A volta já será em julho, quando Bruno não tiver mais vínculo com o Inter. No duelo do Beira-Rio, já estará fora.

Nesse momento, a compra é quase impossível. O Corinthians rejeitou as ofertas, diz que todas são baixas ou muito parceladas. E, sim, uma das propostas era pagar em 24 vezes. Algo rejeitado por eles.

  • Antes de alguém cogite isso, já adianto que existe um acordo entre a direção do Inter e o jogador pra ele não fazer o sétimo jogo. Se ele jogar, inviabiliza sua vida profissional. Seria afastado no Corinthians ou obrigado a escolher um clube no exterior de qualquer jeito. Na real, o Bruno não aceitaria entrar em campo num sétimo jogo. Não tem como.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque