Inter
A melhoria que está sendo exigida do Nonato
Odair contou na coletiva pós jogo contra o Palmeias que Nonato tem bom passe, mas precisa evoluir em conduzir a bola dando o passe um pouco mais para frente.
Ele não quer apenas o passe curto ou na região central do gramado, precisa ser mais direto, tentar passes mais em direção ao gol. Não só para os zagueiros ou volantes ali atrás. É isso que está sendo cobrado dele nos últimos treinos e jogos.
E a boa notícia, segundo Odair, o cara tá evoluindo, já consegue dar mais passes no campo de ataque, tentando jogadas por lá.
Muita gente reclamou quando Nonato tirou ele no jogo contra o Palmeiras, mas o treinador acredita que ele cansou e não conseguia mais dar intensidade no meio.
Com isso, sua saída foi recuar o Patrick e colocar o Wellington Silva na ponta para apostar na velocidade dele.
Patrick e Edenilson são jogadores que tem intensidade e força, eles sabem ir e voltar o tempo todo para o ataque e mesmo assim ter vitalidade nas disputas.
Nonato ainda tá sentindo o ritmo, cansando em alguns jogos. Isso está sendo corrigido.
-
Inter3 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Grêmio1 dia atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter6 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter24 horas atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter