Entre pro time

Inter

A condição do Inter para conseguir ter Borré antecipadamente

Publicado

em

Divulgação

Borré foi reserva no último jogo do Werder. E isso, claro, foi um recado para todo mundo. Ele ficar no banco é sintomático. Mesmo assim, a posição oficial do clube alemão é que conta com ele pra escapar do rebaixamento e não irá liberá-lo antecipadamente.

No bastidor, a direção admite o desejo de contar com o colombiano antes, mas isso terá que ser conseguido através de um acordo do jogador com o clube alemão. No Inter, o que dizem é que não pretendem colocar mais dinheiro no negócio.

Borré já irá custar um total 7 milhões de euros (6,2 milhões de euros fixos e mais 800 mil em bonificações) para o Inter. Não há como colocar mais dinheiro neste negócio. É bem improvável mandar grana. Diria que quase impossível. Só se algo muito diferente acontecer.

Por isso, a chance é o Borré conseguir convencer os caras que o melhor pra todo mundo será a liberação. 

O Inter não cogita ir falar com ninguém do Werder agora. Irão deixar passar mais um tempo. Daqui uns dias, com a poeira mais baixa, um novo contato deve acontecer. Se o Werder estiver em uma posição melhor ou até tenha conseguido contratar outro atacante, a conversa muda bastante.

Porém, tudo deste jeito, apenas no convencimento de que é o melhor cenário pra todo mundo. Nada de grana na parada. Aconteceu exatamente assim com o Aránguiz, que veio mais cedo justamente desse jeito. O Bayer queria 500 mil euros de inicio, não pagaram e, tempos depois, cederam e liberaram.

Os dirigentes colorados querem o mesmo com o Borré.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque