Inter
A cobrança que Roger recebeu da imprensa e o motivo para o Raikkonen não ser relacionado
Resumo da coletiva do Roger após a partida contra o Mirasol:
- Quem previu que o Inter poderia brigar pelo título não estava errado, mas esqueceu que o Inter está em três competições. E o Inter não conseguiu manter o mesmo nível de atuação em jogos a cada três ou quatro dias.
- Muitas das perguntas foram para o tripé de volantes no meio. Roger explicou que manteve os três volantes, mesmo no intervalo, porque não foi por conta disso que saíram perdendo. As oportunidades foram criadas, mesmo com estes jogadores em campo. Mudou só depois, no segundo tempo, quando precisava de mais contundência pra ir pra cima.
- Acha que essa opção de jogar com esse tripé deu certo. O fato de tomar muitos gols não quer dizer que os três volantes que erraram. Os gols foram de bola parada, contra-ataque e até quando tinha um jogador expulso contra o Corinthians. Não foi culpa dos três volantes.
- Mesmo assim, também explicou que a opção dos três no meio-campo é uma opção para esse momento. Ponto.
- Trocou Alan Patrick e Ricardo Mathias por desgaste. O Ricardo Mathias chegou a dizer que estava desgastado.
- O gol sofrido pelo Inter foi desatenção. Precisam manter o zero no placar. Ter que fazer dois gols em uma partida é difícil. Tem que cuidar mais do placar zerado.
- Não relacionou o Raikkonen porque já tinha Lucca e Ricardo Mathias. E tinha opções de lado também, por isso não trouxe o Gabriel Carbalho.
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio5 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio1 semana atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Inter6 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão
-
Grêmio6 dias atrásO caso que vai parar na polícia, o problema de relacionamento, a saída se confirmando, a conversa com Cuéllar e o futuro lateral
-
Grêmio1 semana atrásUma nova informação sobre Edenilson, a próxima saída, a troca proposta e a baixa confirmada