Inter
A cobrança que Roger fará, o apoio da direção, o pedido de desculpas e a estratégia que deu errado
Resumo do que disse Roger após o jogo contra o Palmeiras:
- Tudo que foi treinado acabou em três minutos, no gol do Palmeiras.
- Vão cobrar atitude de todos e trabalhar forte na semana porque tem clássico.
- Entende o torcedor. Estão irritados com o placar elástico no primeiro tempo. No segundo tempo, conseguiram estancar o que poderia ter sido pior.
- Está falando como treinador do Internacional. E os dirigentes estão ali na sala para apoiar isso.
- A sua função é seguir tentando achar alternativas e acreditando no seu trabalho.
- Pediu desculpas ao torcedor pelo placar elástico. É inadmissível tomar quatro gols em um tempo, independente de quem seja.
- Não passou pela sua cabeça colocar um time mais fechado porque achou que poderia tentar jogadas em velocidade com Vitinho e Carbonero, mas não deu nem pra ver isso pelos gols cedo que tomaram.
- O sistema defensivo do Inter está demonstrando instabilidade. Isso faz sofrer os gols. Os dois primeiros gols do Palmeiras foram em bate e rebate de escanteio e depois quando o Inter estava saindo pro contra-Ataque. Após isso, levaram mais gols justamente pelos gols cedo que levaram. Não foi sempre assim. Então, vai buscar equilibrar novamente.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro