Entre pro time

Inter

A cobrança que fez o Valencia perder a cabeça e como isso repercutiu no vestiário

Publicado

em

Reprodução

No último escanteio do jogo, Luiz Adriano cobrou Enner Valencia que não marcou direito. Na hora, gritou com o companheiro que não tinha “pegado” o cara do Corinthians na marcação. Algo considerado normal entre os boleiros.

Após o apito final, Valencia foi até o centro do gramado e cobrou o Luiz Adriano, com dedo em riste. Enner não gostou do jeito que foi cobrado. E, por ironia, cobrou o Luiz Adriano de maneira ainda mais forte.

Vendo a cena, vários tentaram acalmar. Magrão, que tinha acabado de entrar em campo, foi ao encontro do equatoriano, colocou a mão sobre ele e tentou conversar. O jogador o afasta e vai saindo. Magrão responde com uma pergunta mais ou menos neste sentido: “não podemos nem conversar?”

A bronca com Luiz Adriano – Reprodução

Magrão chega para conversar – Reprodução

Foi quando Valencia retruca, Magrão então diz algo que eu não descobri e estas palavras foram o estopim pro Valencia tomar a decisão de ir lá e empurrar o gerente de esportivo colorado. Sim, o cara empurrou um dirigente.

 Na zona mista, outros jogadores e o próprio Coudet disseram que está tudo resolvido, que teve até abraço entre os dois jogadores no vestiário. Mas a real é que essa não é uma situação normal. Pelo contrário, é gravíssima. É um jogador empurrando um dirigente na frente de todo mundo.

Valencia não gosta de algo e empurra o dirigente – Reprodução

E, segundo ouvi, ninguém entendeu o porquê o Valencia agiu desta maneira. Não aconteceu nada tão grave para ele achar errado ser cobrado pela marcação no escanteio e muito menos empurrar o Magrão, que é um dirigente e foi só tentar conversar, acalmar.

Magrão conseguiu se conter, não partiu pra cima com todo o Beira-Rio olhando. Só que, claro, ele tá dividido. Sabe que não pode mais agir como jogador, precisa ser ainda mais líder, ainda mais exemplo. Por outro lado, é a mesma pessoa que está ali. Todos nós conhecemos sua personalidade. 

Enfim, foi isso que aconteceu. Valencia não gostou da cobrança do Luiz Adriano em um lance de escanteio, foi cobrá-lo por isso e Magrão, ao tentar ajudar, acabou sendo empurrado. Até agora, ninguém entendeu muito bem o porquê o cara fez tudo isso.

O jogador é conduzido pelos seguranças para o vestiário – Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque