Entre pro time

Inter

A avaliação interna do Inter sobre 2018

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Odair afirma que terminou a temporada com ‘”a sensação de dever cumprido”. Fala isso, principalmente, por começar o trabalho sob desconfiança por todos os motivos que já sabemos e depois finalizar o ano brigando pelo título até as últimas três partidas do Brasileirão.

Ele acredita que o começo de 2018 foi mais difícil porque ainda procurava uma forma de jogo, uma maneira de jogar, o time ideal. Por isso que os primeiros meses foram ruins. Dá pra dizer que foram quase seis meses, até o Gre-Nal na metade de maio que mudou muita coisa.

Só que, na visão do Odair, graças a direção que bancou ele, as coisas aconteceram depois disso.

“Acho que o Internacional é daqui para melhor. Representamos o nosso torcedor até os últimos segundos de todos os jogos. Foi o que a gente prometeu lá no início e cumpriu.”

[irp posts=”28025″ name=”Inter quer mudar negociação de Rithely novamente”]

Mas o interessante é que todo mundo no vestiário colorado sabe que o Inter atingiu o seu segundo objetivo que era a Libertadores. O primeiro alvo sempre foi o título. Eles sabem então que faltou algo no ano.

Até por isso, Odair disse na última sexta que a temporada não foi “excepcional”, ela foi boa, mas não excepcional. Faltou o título.

Em 2019, com uma base de time formada, uma maneira de jogar definida, a esperança aumenta bastante.

[irp posts=”28034″ name=”Últimas do Inter”]

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque