Entre pro time

Inter

5 informações passadas pelo presidente do Inter

Publicado

em

Mari Capra/Inter

Eu citei aqui uma entrevista do presidente Medeiros dizendo que pode fazer uma contratação mais ousada nesta temporada. Pois fiz também um resumo com cinco informações que ele deixou na conversa:

  1. O presidente viu o treinamento desta semana e gostou do Pedro Henrique, zagueiro de 19 anos, que veio da Copa São Paulo para compor o grupo principal. Como o Bruno Fuchs volta da Seleção Olímpica dia 09 de fevereiro, é possível que o Inter nem contrate outro zagueiro.
  2. A análise da direção é que a base passou sim por um momento difícil, mas eles melhoraram as pessoas que trabalhavam na captação de atletas e a prova que isso deu certo é que já tem vários nomes da base subindo para o profissional agora.
  3. Um novo gramado foi construído no CT Parque Gigante justamente para dar a chance do time B e do Sub-20 treinarem ao lado do profissional, perto de Coudet. Isso dará chance para ele avaliar quem tem chance de subir deste pessoal.
  4. Sobre as contratações, disse que se tirar Flamengo e Palmeiras, ninguém tá fazendo grandes investimentos. O Inter seguirá fazendo contratações da mesma forma que seguiu nos últimos anos, comprando apenas quem pode pagar.
  5. Garantiu que as obrigações com os jogadores de curto e médio prazo estão todas em dia.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque