Inter
2 informações que fazem toda a diferença na venda do Edenilson
A direção do Internacional já sabe que irá receber uma proposta oficial pelo volante Edenilson nos próximos dias. O time é mantido em segredo pelas pessoas que querem fazer o negócio, mas fala-se muito no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde joga o Marcelo Grohe.
E aí, tem duas informações que são fundamentais nesta história:
- A direção já sabe que o Edenilson tem interesse em ouvir a proposta. O jogador está com 30 anos e a grana pra ele é muito boa. Aliás, sei que a grana é até melhor pra ele do que para o clube.
- O Internacional tem 100% dos direitos dele. Antes, o clube tinha 50% apenas, mas acabou ativando cláusulas e comprando mais 25% e depois mais 25% dos seus direitos. Portanto, toda a grana que entrar fica na conta do Inter. Isso faz muita diferença.
Insisto, ainda não sabemos qual é o valor da proposta que o Al-Ittihad pretende fazer. Mas, apenas como base, no ano passado, as duas propostas que chegaram foram de cinco e oito milhões de dólares.
Na cotação atual, isso dá até R$ 42 milhões. Mais do que o valor líquido que sobrou pela venda do Bruno Fuchs.
Porém, repito, ainda não sabemos quais valores os caras vão oferecer.
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter21 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
