Entre pro time

Grêmio

Volante que joga na França confirmou que esteve perto de jogar no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

O volante Otávio, que joga no Bordeaux, da França, deu uma entrevista da FOX Sports e confirmou que teve sim uma proposta para vir jogar no Grêmio. Contou que os dois clubes chegaram a um acordo, mas ele preferiu ficar.

Otávio não revelou a data desta negociação, mas a gente sabe que isso tudo aconteceu no meio da temporada passada. Não foi agora.

“Teve sim a proposta do Grêmio. O Bordeaux e o Grêmio se acertaram sem nem mesmo eu saber. Mas, com o projeto que eu tinha aqui no Bordeaux e a ideia de fazer uma carreira sólida na Europa, optei por ficar. O interesse deles me deixou muito feliz, porque é reconhecimento do meu trabalho. Mas, por questão pessoal, ainda não é o momento de retornar para o Brasil. Tenho ainda um projeto de fazer história aqui na Europa e ter grandes conquistas, para depois retornar.”


Otávio preferiu ficar no Bordeaux para se consolidar na Europa – Divulgação

  • Com 25 anos, Otávio custou 7,5 milhões de euros para o Bordeaux, em 2017. Ele tá tão adaptado ao futebol francês que o Bruno Guimarães, vendido para o Lyon, o telefonou para saber como é jogar por lá.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque