Entre pro time

Grêmio

Vitória dedicada a jogador, mais uma vez é culpa da imprensa, mais as situações de Thaciano e Ferreira

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Renato após a classificação para a final do Gauchão:

  • Deu parabéns a torcida, que mais uma vez deu um show. Porém, no seu entender, teve um exagero com o Thiago Santos. Não se faz isso com jogador nenhum. No vestiário, o vice Paulo Caleffi deu uma ideia boa, que foi de dedicar a vitória para ele. E isso foi feito. Todos no vestiário dedicaram a vitória para o Thiago Santos.
  • Tirou o Thiago Santos porque precisava colocar o time mais pra frente e, como estava sendo vaiado, poupou o jogador. Isso não quer dizer que não vão continuar apoiando. Irão continuar apoiando ele, apesar de alguns cornetinhas da imprensa. Pensa que a torcida vaia no estádio porque tem corneta na imprensa.
  • Justificou que sabia que a torcida poderia vaiá-lo, só que não tinha mais o que fazer. Ele tinha que tirar o Galdino e só tinha o Thiago para jogar. Voltou a falar que é um jogador perseguido por cornetinhas da imprensa, que batem nele demais. Não quis dizer nomes, apenas que são profissionais do dia a dia, são os que estão no estúdio, no ar condicionado, que fazem estas críticas.
  • Já está colocando garotos pra jogar, dando responsabilidade em uma hora que não gosta. Tá arriscando com o Zinho, que tem qualidade, mas daqui a pouco perde uns gols, o time é desclassificado e começam a crucificar ele também.
  • Os cornetinhas da imprensa não irão tumultuar o ambiente no vestiário gremista.
  • Thaciano gosta de jogar como volante. É um volante que chega na área. Durante a semana, pediu para o Thaciano e o Bitello chegarem na grande área. Foi o que aconteceu.
  • A sua opinião sobre uma saída do Thaciano ele já deu, que ele é um baita jogador e, se quiserem levar, teria que ter uma grande proposta, algo perto de pagar a multa. Durante da semana, conversou com o atleta e ele garantiu estar com a cabeça aqui.
  • O que atrapalha o Ferreira são as seguidas lesões. Toda vez que volta, não volta 100%. Quando entra, sente uma lesão. Vão ter que aguardar, no calor do jogo, não conseguiram saber qual tipo de lesão ele teve agora.
  • Adriel leva vantagem em relação aos outros goleiros porque joga muito bem com os pés. Isso, faz diferença. Elogiou os outros goleiros, mas o Adriel está jogando também por jogar com os pés.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque