Grêmio
Vice do Grêmio fala sobre Cavani, Thiago Neves e um jogador que quase foi contratado!
Fiz uma entrevista com o Cláudio Oderich, vice-presidente do Grêmio, na Rádio Bandeirantes, sobre vários assuntos do clube. Aqui um resumo:
- Cavani: “Economicamente é impossível fazer um arranjo que pudesse viabilizar. Não temos colo trazer pelos números que custaria.”
- “Nós fizemos as nossas loucuras, Tardelli, Bolaños, mas dentro de uma outra realidade financeiras. Mas pode-se dizer que as grandes contratações do Grêmio não deram certo.”
- Contas: “Estamos pagando muitas contas do passado. Com o dinheiro do Everton Cebolinha, pagamos R$ 20 milhões dívidas bancárias e R$ 30 milhões em dívidas do passado.”
- “Terminamos de pagar esse ano o Kleber Gladiador. Foi uma herança, entre tantas que recebemos. Vamos aos poucos equilibrando o clube em termos de superavit, mas estamos recuperando o clube.”
- Ele citou por conta que jogadores mais velhos que deram certo: “Em outras oportunidades, olhamos bem para o Nenê e pensamos: “não, não, tá com idade avançada”. Mas olha aí, tá jogando um belo futebol.”
- Thiago Neves: “Pelo que nós conversamos o assunto foi essencialmente campo e financeiro. Teria uma renovação automática que praticamente dobraria o seu salário.”
- “Foi um ato administrativo, característico da gestão do presidente Romildo.”
- “Vamos pagar normalmente até o final do ano, o contrato dele vai ser pago.”
- “Esse contrato passou pelo CEO, pelo presidente, todo mundo estava ciente que era um contrato de risco. Ele veio com a camisa 10, era considerado por nós como titular. Só que ele não rendeu.”
- “Pelo meu entendimento, o Thiago Neves foi comunicado sim da dispensa. Ele foi ontem ao clube pra fazer o teste do COVID-19 e foi comunicado. Vi sua postagem, mas meu entendimento é outro.”
- Proposta pelo Pepê: “Não entrou em pauta o assunto do Pepê. Se houvesse uma proposta, estaríamos sabendo. Não estranharia, é um baita jogador, mas pelo que eu sei não recebemos nada.”
- Um jogador que gostaria que tivesse vindo: “Olha, nós estivemos muito perto do Rafael Carioca e ele acabou renovando lá. Foi uma lástima, seria uma posição que ia nos ajudar muito.”

Com 31 anos, Rafael Carioca renovou por mais três temporadas com o Tigres
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Inter2 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter5 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter1 semana atrásA briga dos jogadores, até Deus colocaram no meio e pressão para renúncia do presidente sendo feita!
