Grêmio
Vice do Grêmio deu risada e ironizou “comemoração de título” após o Gre-Nal
Resumo da coletiva do vice de futebol Dênis Abrahão após o Gre-Nal:
- Não é o Mancini que diz que o Grêmio evoluiu. A imprensa disse que os resultados contra o Atlético e até contra o Palmeiras, foram injustos. Sinal que tá acontecendo uma evolução.
- O resultado do Gre-Nal não foi injusto. O Inter criou duas oportunidades e fez uma. O Grêmio criou algumas e não fez nenhuma. Portanto, não tem o que contestar.
- Não comenta futebol por resultados. Comenta futebol em cima de trabalho, a verdade dentro de campo. As vitórias não estão acontecendo porque eles não estão conseguindo definir, mas ele só estaria preocupado se o time não estivesse criando. Como tá criando, não se preocupa.
- O time foi guerreiro no clássico e não se mostrou psicologicamente abalado.
- Contou que Vanderson já vinha se queixando de dores no tornozelo desde o jogo contra o Santos. E que ele torceu o mesmo tornozelo no treino contra o Cruzeiro.
- As mudanças estão acontecendo, o tipo de marcação tá totalmente diferente.
- No último terço do campo, o time não bate em gol. Essa é uma dificuldade que acontece há muitos anos. Os jogadores querem entrar com bola e tudo. Mudar isso da noite pro dia é uma dificuldade muito grande.
- Mancini vai ter uma conversa muito grande e mudar os planos.
- Cornetou e deu risada que algumas coisas de outro mundo estão acontecendo. Até comemoração de título tem acontecido. (ficou clara a referência a festa do Inter após a vitória no Gre-Nal).
- Acredita que ainda dá porque viu um time guerreiro, lutando por espaço no campo do adversário. O seu time foi valente e não se entregou nunca.
- E isso tudo contra um adversário que passou a semana descansando e que comemorou como se fosse um título o fato de ganhar o Gre-Nal.