Entre pro time

Grêmio

Vice do Grêmio acusa Inter de fazer “treinos ilegais” e ouve resposta da direção colorada

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Cláudio Oderich, vice-presidente do Grêmio, acaba de dar essa declaração nos microfones da Rádio Bandeirantes:

“Como tem dito o Marcelo Medeiros, o Inter tem melhor elenco, tem o mando de campo e nós temos informações que o Inter treinava coletivamente antes da liberação. Só que nós confiamos muito no nosso grupo”.

Ele completou dando um caminho para a vitória:

“Acredito numa vitória hoje e o Renato saberá ler bem o jogo. Acho que precisa cuidar a saída de bola do Inter com Cuesta, pressionar bem e então partir para o ataque”.

Mas é claro que essa acusação não ficaria sem resposta. João Patrício Herrmann, vice-presidente do Inter, rebateu isso dizendo ser conversa de bar e negando treinos proibidos:

“Não vou entrar em “conversa de bar” neste momento. Não vou entrar nesse tipo de fofoca. Evidente que a gente não fez treinos coletivos antes da liberação. Acho isso muito pequeno.”

Pra quem não entendeu, há várias informações de gremistas no bastidor dizendo que o Internacional fez treinos coletivos antes da liberação da prefeitura. Teve até um vídeo que circula nas redes sociais tentando provar isso. Mas a bem da verdade o vídeo foi divulgado quando os treinos coletivos já eram permitidos e as imagens só mostram os tapumes do CT e se ouvem gritos de jogadores. Não há como cravar nada.

Fora isso, o presidente Medeiros esteve nos estúdios do Donos da Bola e falou que seu elenco é melhor que o do Grêmio. Isso pelo jeito está sendo usado pelo Grêmio.

Vice do Inter chamou de conversa de bar e garantiu que Inter não fez treinos coletivos quando era proibido – Reprodução

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque