Grêmio
Uma virtude que fez toda diferença para o Thonny Anderson
Ouvi há pouco uma entrevista do Thonny Anderson para o Kalwyn Corrêa, na Rádio Grenal.
Chamou atenção uma declaração dele dizendo que estava no banco de reservas e imaginando o que faria se entrasse no jogo contra o Ceará.
Parece simples, mas faz toda a diferença. O cara sabia que poderia entrar a qualquer momento e fez a leitura correta dos movimentos que era preciso para marcar o gol logo de cara.
O próprio Thonny admitiu na entrevista que 90% do gol foi do Everton, mas o fato de estar ligado mesmo antes de entrar na partida ajuda muito.
Outro ponto legal é que o cara não fez crise dizendo que precisa ser titular. Em seu primeiro ano como profissional, tá feliz só de ser uma peça no elenco do Renato.
Por fim, ficou claro na entrevista que, mesmo jogando como um falso 9, ele quer é ser meia.
Não há problema em ajudar no ataque, mas Thonny confessou que é difícil jogar de centroavante porque os zagueiros são muito fortes e o bicho pega por ali, jogando de costas para o gol.
Deu para perceber que ser meia e sair jogando com a bola dominada de trás, como meio-campo, é o que ele mais gosta.
Leia também:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
5 Comments