Entre pro time

Grêmio

Uma incoerência do Maicon em toda essa polêmica do Gre-Nal

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Maicon foi muito bem ao ir pro microfone e explicar exatamente o que aconteceu, que D’Alessandro realmente pediu arrego nas cornetas e tudo mais.

Ok, isso é o que a gente sempre pede. Afinal, os caras adoram contar as histórias pela metade e fica todo mundo imaginando um monte de loucuras que podem ter acontecido.

Agora, a única coisa incoerente que ele disse foi:

  1. O Inter pediu uma trégua nas cornetas. Os jogadores do Grêmio não aceitaram. Ele mesmo falou: “quando tiver que zoar, vamos zoar, quando eles ganharem, eles zoam e vida que segue.”
  2. Ok, só que o único problema foi que o mesmo Maicon disse o seguinte: “o Damião passou e disse que “ali tinha que respeitar”. Eu falei que tinha que respeitar mesmo porque a gente vai lá e ganha.”

Ora, se ele disse que não tinha trégua, por que se incomodou com as cornetas do rival? Afinal, o próprio Maicon disse que o Inter poderia zoar e vida que segue.

Eu sou totalmente contra a postura do D’Alessandro em ir pedir arrego para o rival. Isso é terrível. Não consigo acreditar que um jogador profissional gaste energia nisso ao invés de focar na vitória, em dar a volta por cima.

Fico pensando como um cara desdes vai dormir no dia que pediu água pro adversário porque não consegue bate-lo. É o quadro da derrota pedir pro adversário parar de cornetar.

Agora, também é inegável que existe uma incoerência no que o Maicon disse. Se ele disse que não teria trégua, teria que aguentar as cornetas coloradas. Como ele mesmo falou, “vida que segue”.

48 comentários

48 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque