Grêmio
Um bastidor que aconteceu com André no vestiário
Na coletiva pós jogo contra o Juventude, Renato contou que, mesmo que o Vizeu esteja em um grande momento, o André tem moral com o grupo de jogadores.
Uma prova disso foi que, quando ele anunciou que iria retirar o André no intervalo do jogo contra o Atlético-MG, as principais lideranças do vestiário foram nele e pediram pra manter o André em campo.
Renato entendeu o recado dos jogadores, mas disse que iria tirá-lo porque o jogo era na Arena e a torcida poderia vaiar. Então, optou por evitar isso.

Lucas Uebel/Grêmio
Renato chegou a dizer que, se a partida fosse fora de casa, André não teria saído no intervalo. Saiu porque, no primeiro erro, a torcida perderia a paciência e iria vaiá-lo.
Renato foi categórico dizendo que não queria prejudicar o time inteiro por isso.
Mas também lembrou que conta com André e que os boleiros tão com ele.
Esse pedido das principais lideranças é um exemplo disso.
Agora, também é inegável que o Vizeu resolveu as duas últimas partidas e é o novo titular.
Me acompanha no YouTube:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
8 Comments