Grêmio
Últimas do Grêmio
- Renato até apareceu no curso da CBF, mas já disse que tá voltando para a praia. Na outra quinta ele aparece lá. Férias são para descansar. Ele vai voltar para seu futevôlei.
- Thiago Neves está sim no radar. A direção admite. Só que não é tão fácil assim. O agente deve vai conversar com o Cruzeiro no final de semana e ver o que pode ser feito.
- Diego, do Flamengo, está descartado pela direção.
- Pablo, do Atlético-PR, foi procurado, mas o preço assustou. Os caras querem 8 milhões de euros pelo centroavante de 26 anos.
- Pelas últimas informações, o Tricolor até tentou renovar com Cícero, mas a pedida dele foi alta e desagradou. Tudo volta a indicar que ele não fica mesmo.
- O pessoal do Globo.com afirma que o Milan tá de olho do Everton, do Grêmio. Por enquanto, ninguém confirma nada oficialmente.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter6 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
2 Comments