Grêmio
Últimas do Grêmio
- Time pode ter até quatro mudanças contra o Flamengo: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Maicon, Alisson (Ramiro); Jean Pyerre e Everton; Jael.
- Kannemann foi titular da Argentina no amistoso contra o México. Jogou os 90 minutos.
- O Flamengo perdeu Henrique Dourado de última hora. Ele teve uma infecção na pele, mais precisamente no rosto, e foi até hospitalizado. Paquetá, expulso, também não joga. Diego entra em seu lugar.
- A delegação sequer volta para Porto Alegre após o jogo. Fica no Rio até sábado e depois vai para Salvador. Domingo tem o Vitória no Barradão.
- Everton deu uma entrevista quase se despedindo. Ele não esconde a vontade de jogar na Inglaterra. Ele chegou a brincar dizendo que espera uma ligação do Guardiola.
- Só que a informação que eu tenho é que a brincadeira foi feita justamente porque essa ligação já ocorreu. O cara ligou pro Cebolinha mesmo. Está querendo contratá-lo. Quase impossível segurar.
- Everton confirmou que o Flamengo está atravessado em todo mundo no Grêmio pela eliminação na Copa do Brasil.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
1 Comment