Grêmio
Últimas do Grêmio
- Renato disse que o empate com o São Paulo foi muito bom em todos os sentidos. O São Paulo joga só uma vez por semana, estava em casa. Por isso, considera de bom tamanho.
- Renato que não quis confirmar se Maicon terá condições de jogar na quarta, às 19h, contra o Athletico, pela Copa do Brasil. Ele já voltou aos treinos físicos, mas é dúvida. Se ele não puder, Rômulo é a primeira alternativa.
- Michel até poderia jogar ali, mas ele voltou agora a fazer um jogo completo. Foram dois meses parado.
- Everton está suspenso. Pepê deve ser colocado no seu lugar.
- Sobre Everton, ele falou no Morumbi sobre sua permanência: “Espero que sim. Tenho desejo de conquistar títulos aqui ainda, estamos bem perto. Espero que possa realizar esse sonho mais ainda”.
- A janela de transferências fecha no final desta segunda-feira. Tendência é que nem Everton e nem Luan sejam negociados.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio