Grêmio
Últimas do Grêmio
- O Grêmio venceu e convenceu contra o São José. 3 x 0, gols de Montoya, Pepê e André.
- André jogou muito bem e foi recompensado com o terceiro gol, mas ele já tinha feito as jogadas dos dois primeiros.
- A partida também marcou a estreia no profissional do volante Darlan, de 20 anos. Um volante muito parecido com os outros da base do Grêmio, de muita movimentação e troca de passes. Natural de São Borja, Darlan está desde os 11 anos no Grêmio.
- Renato vê ele com muita personalidade. Cara que tenta as jogadas mesmo.
- Diego Tardelli também estreou. Detalhe, entrou como meia. Mesma função do Luan.
- André foi elogiado por Renato na coletiva. Que fez ótima partida. Ele já vinha fazendo gols nos jogos-treino. Renato mais uma vez lembrou que ele não desaprendeu a jogar. Que é muito inteligente. E o gol tira um peso dos ombros.
- O presidente Romildo falou em contratar mais dois nomes. Um zagueiro e uma outra posição que ele não quis revelar para a imprensa.
- Romildo que estava muito feliz após o jogo contra o Zequinha porque, finalmente, o Grêmio tem o mesmo nível de atuação jogando com o time titular ou reserva. Não há mais o problema da temporada passada.
- Para a Libertadores, Michel treinou neste domingo. Tá liberado.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
6 Comments