Grêmio
Grêmio tem dois titulares importantes pendurados
- Kannemann e André estão pendurados com dois cartões amarelos e, por óbvio, não podem levar o terceiro pois estarão fora do jogo contra o Palmeiras na quarta, às 21h45min, na Arena.
- Kannemann é dúvida para o jogo deste domingo, contra o Bahia. Ele foi preservado do último treino. Se ele não puder, Paulo Miranda forma dupla de zaga com Bressan.
- E são basicamente estes três zagueiros do elenco. Não tem mais no momento.
- Já André não é tão diferente. Afinal, Jael ainda está fora por lesão muscular. Há quem acredite que ele só volta após a Copa, mas ainda não confirmam essa situação.
- O fato é que, se André levar amarelo, Hernande Brocador e Thonny Anderson brigam pelo ataque diante do Palmeiras.
- Esse é o time contra o Bahia: Grohe; Madson, Bressan, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Jaílson e Maicon; Ramiro, Cícero e Everton; André.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
2 Comments