Grêmio
Tetê resolvendo seu futuro na Europa
Tetê e seu empresário estão na Europa. Lá, estão ouvindo as propostas que receberam e pretendem fechar com seu novo clube.
O Benfica foi especulado como o possível comprador, mas os repórteres portugueses conversaram com os dirigentes do Benfica que descartaram qualquer chance de negócio.
No Grêmio, a informação que o clube recebeu é que Tetê tá sendo negociado para um dos grandes de Milão. Vai ou pra Inter ou pro Milan. Falam até que a transação pode chegar até 60 milhões de euros.
Mas e ele não vai jogar no Grêmio?
Bom, na conversa que o empresário teve com o Tricolor na semana passada, ficou acertado o seguinte: ele vai, fecha contrato com o novo clube europeu, mas só começa sua trajetória na nova casa na janela da virada da temporada, no mês de julho.
Enquanto isso, Tetê jogaria três meses por aqui. Atuaria abril, maio e junho, ou seja, nas 15 primeiras rodadas da Série B. Seria um negócio bom para os dois lados.
Só que um fato acabou mudando o otimismo que estava na Arena. Nos últimos dias, a FIFA soltou uma nota dizendo que os jogadores que estavam na Ucrânia podem antecipar a ida para qualquer time europeu e começar a jogar antes mesmo de julho.
Isso significa que o Tetê pode começar a vida no seu clube agora. Não precisaria vir pra cá manter a forma e jogar por três meses. E essa é a apreensão gremista. Depende da ideia do seu novo clube.
Ainda não temos uma definição.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro