Entre pro time

Grêmio

Tetê resolvendo seu futuro na Europa

Publicado

em

Tetê e seu empresário estão na Europa. Lá, estão ouvindo as propostas que receberam e pretendem fechar com seu novo clube.

O Benfica foi especulado como o possível comprador, mas os repórteres portugueses conversaram com os dirigentes do Benfica que descartaram qualquer chance de negócio.

No Grêmio, a informação que o clube recebeu é que Tetê tá sendo negociado para um dos grandes de Milão. Vai ou pra Inter ou pro Milan. Falam até que a transação pode chegar até 60 milhões de euros.

Mas e ele não vai jogar no Grêmio?

Bom, na conversa que o empresário teve com o Tricolor na semana passada, ficou acertado o seguinte: ele vai, fecha contrato com o novo clube europeu, mas só começa sua trajetória na nova casa na janela da virada da temporada, no mês de julho.

Enquanto isso, Tetê jogaria três meses por aqui. Atuaria abril, maio e junho, ou seja, nas 15 primeiras rodadas da Série B. Seria um negócio bom para os dois lados.

Só que um fato acabou mudando o otimismo que estava na Arena. Nos últimos dias, a FIFA soltou uma nota dizendo que os jogadores que estavam na Ucrânia podem antecipar a ida para qualquer time europeu e começar a jogar antes mesmo de julho.

Isso significa que o Tetê pode começar a vida no seu clube agora. Não precisaria vir pra cá manter a forma e jogar por três meses. E essa é a apreensão gremista. Depende da ideia do seu novo clube.

Ainda não temos uma definição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque