Grêmio
Tardelli pede novo prazo para responder o Grêmio
Na coletiva agora há pouco na Arena, Renato disse que Diego Tardelli pediu até terça-feira para decidir se vai aceitar ou não a proposta do Grêmio.
O primeiro prazo era até o final deste domingo. Foi quando Renato mandou um recado para o atacante e ele pediu para aumentar este prazo até terça-feira.
O treinador e a direção gremista concordaram em estender este período para Tardelli decidir se vai ou não aceitar jogar aqui na Arena, mas deixaram muito claro para ele que o Tricolor chegou em seu limite. Não tem mais como aumentar a proposta.
Outra coisa que Renato fez questão de deixar claro é que o contrato oferecido é muito bom para o jogador. Merecido, mas muito bom. Tardelli não tem do que se queixar.
Por fim, Renato confirmou que Jael tem uma proposta do Japão e pode deixar o clube. Eles estão analisando as duas situação e ficou claro que, fechando o Tardelli, Jael será liberado.
[irp posts=”30464″ name=”Jael confirma que pode estar de saída do Grêmio”]
[irp posts=”30460″ name=”Destaques da vitória por 6 x 0 do Grêmio diante do Avenida”]
Aqui tem todos os detalhes da proposta pelo Tardelli:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
7 Comments