Grêmio
Tardelli mandou a real após o gol na Libertadores
Tardelli na saída do gramado da Arena em entrevista para a transmissão do Facebook:
“Eu passei por um período, nestes últimos quatro meses, um pouco turbulento. Muita gente não sabe o que aconteceu na minha vinda pra cá. Aconteceram várias coisas… Um momento depressivo, muita gente não sabe, eu não quis expor pra ninguém. Então, sofri calado e sabia que meu momento ia chegar. Muitas coisas se falaram, que quando eu cheguei o grupo rachou, que eu não me dava bem com o Luan, que eu não me dava bem com o Renato… Então, é tudo mentira. Passei por um período bastante difícil e o grupo esteve comigo, minha família esteve comigo. Hoje, eu pude ser coroado com um gol em um momento muito importante.”
Na coletiva, Renato disse que o grupo gosta do Tardelli e ele sabe disso. Mais, todos sabem que ele precisa fazer a diferença como fez no gol bonito que fez. Acredita que esse gol pode ser um diferencial.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio5 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
1 Comment