Grêmio
Sobre o jantar do Renato com Celso Rigo
Na última segunda feira, Renato Portaluppi jantou ao lado de Celso Rigo na churrascaria Barranco, uma das mais tradicionais de Porto Alegre. Também estiveram no jantar o vice Paulo Caleffi e o diretor Antonio Brum.
É óbvio que esse encontro, um dia após o Renato ter dito que a direção precisa abrir o cofre para contratar o Michael, deixou todo mundo empolgado com a chance do Rigo investir novamente.
No entanto, pelo menos na versão oficial, todos garantem que foi um jantar de amigos, sem tratar sobre novos investimentos ou contratações do clube. Só que, né, deixo claro que essa é a versão oficial. Não tem como achar que uma conversa com o Celso Rigo não trata dos jogadores que ele já investiu e os que pode investir também. Talvez, não tenham evoluído para uma negociação mais formal, mas no mínimo uma conversa sobre Michael, aconteceu, né?
Rigo já ajudou bancando as contratações de Carballo e Cristaldo. Seu patrimônio entrou como garantias bancárias, ele vai pagar a conta e depois o clube devolve os valores pra ele.
Com Suárez, é investimento mesmo. Ele banca parte do salário e terá um pequeno retorno em marketing, assim como a Marquespan, que também aceitou o projeto.
Para contratar Michael, é preciso no mínimo mais de 5 milhões de dólares. Porque foi esse o valor que o Palmeiras acenou oferecer e os árabes nem quiseram conversar.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro