Entre pro time

Grêmio

Sobre Diego Polenta no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Diego Polenta, zagueiro de 26 anos que está livre no mercado após não renovar com o Nacional, no Uruguai, foi especulado ontem nas redes sociais como jogador do Grêmio.

Como sempre aparece uma galera perguntando, fui atrás de mais informações e recebi tanto da direção gremista quanto do empresário do jogador que não há nenhuma negociação com ele.

O agente dele se chama Pablo Bentancourt, o mesmo do Nico López, e é um cara muito forte no Uruguai. Espécie de Jorge Machado ou Gilmar Veloz de lá. Bentancourt disse que até falou com o executivo André Zanotta, mas por outro jogador, um atacante e que, pelo jeito, o negócio não teve desdobramento.

Diego Polenta está livre no mercado já que seu contrato com o Nacional encerrou no mês passado, mas não teve interesse do Grêmio. Já há quem diga que ele não se agradou das propostas que recebeu e irá optar por negociar uma renovação e ficar por Montevidéu mesmo. Tinha sondagens de México e Itália.

Diego é ídolo da torcida. Era o capitão há vários anos. Foi comparado ao Geromel por jornalista local. Entenda:

Pedro Geromel uruguaio está livre no mercado para a dupla Gre-Nal

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque