Grêmio
Sobre Diego Costa no Grêmio
O nome do centroavante Diego Costa foi oferecido e está sendo falado nos bastidores do Grêmio. No entanto, não há um otimismo com esse nome e nem uma tendência de contratação. Tudo que tenho é que agentes fizeram contato ofertando ele e o nome foi recebido para análise.
Dito isso, é preciso contextualizar a situação do jogador. Aos 34 anos, Diego Costa saiu do Galo e foi parar no Wolverhampton, da Inglaterra. Porém, não renovou lá e está livre no mercado. A partir dai, ficou fácil entender. O Grêmio está precisando de outro camisa 9 e os agentes querem colocar o atleta em um bom clube. Por isso, os pontos se ligaram.
Bom, mas isso é tudo que temos. No máximo, surgiu um bastidor que o Diego Costa estava disposto a baixar o valor salarial. Seu ganho mensal na Inglaterra era na casa do milhão por mês. No futebol brasileiro, a realidade seria outra. E isso também é comentado.

Divulgação site Wolverhampton
A questão com Diego é seu comportamento fora dos gramados. No Atlético, passaram dificuldades com ele. Problemas nos treinos e no vestiário. Em campo, todos o elogiam. Fora dele, um nome difícil de domar.
Com isso, essas são minhas dúvidas:
- A direção vai bancar um salário perto de milhão pra ele?
- Vão aceitar o comportamento difícil extra-campo dele?
Tá aqui tudo que sei sobre o oferecimento do Diego Costa. Não tenho como avançar se o Grêmio vai ou não bancá-lo.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio