Grêmio
Sobre a suposta demora do Grêmio em anunciar o Caio Henrique
Tem uma galera enlouquecida nas redes sociais achando que o Caio Henrique não vai vir mais porque o anúncio estaria demorando demais.
Gente, na verdade, existe uma precipitação da galera. Afinal, o contrato dele com o Fluminense terminou no dia 31 de dezembro, o Grêmio fez a proposta oficial no dia 02 de janeiro e agora, pouco mais de 24h após o documento chegar na Espanha, a direção aguarda a resposta do Atlético de Madrid.
Até o começo deste sábado, enquanto escrevo esse post, o Caio Henrique ainda não foi anunciado, mas ele pode ser a qualquer momento. Na real, só não vai ser jogador do Grêmio se o Atlético de Madrid mudar o que foi acordado verbalmente.
A direção acertou com os espanhóis pagar um valor pelo empréstimo e assumir o pagamento integral do salário do ala. O otimismo acontece porque existe um acordo verbal. E é claro que precisam formalizar tudo no papel, mas não tem como dizer que “está demorando.”
Afinal, estamos falando em poucas horas. É bem normal demorar mais do que se imagina. Isso serve até para o pessoal entender que negociações são assim mesmo, tensas, demoradas, enroladas, cheias de mudanças. Não é tão fácil quanto uma galera pensa.
Então, o Grêmio segue aguardando pelo Caio Henrique. Mas só falta esse documento vir. E ele não tá demorando. Está seguindo o protocolo de uma contratação. Calma.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro