Grêmio
Sobre a proposta milionária da Arábia por André
O comentarista Rodrigo Bueno, da FOX, afirmou que o centroavante André tem proposta da Arábia Saudita e a chance dele sair do Grêmio é real.
Segundo ele, o Grêmio já está até preparado pra essa saída porque o jogador teria comunicado a direção.
O time seria o Al Wehda, equipe treinada por Fábio Carille, que já levou o volante Anselmo, do Inter.
O problema é que a diretoria tricolor está negando essa informação. Segundo o executivo André Zanotta, André não irá deixar o clube.
Essa é a versão oficial que vem do Grêmio.
Vale destacar que ontem, na reapresentação do elenco, o preparador físico gremista confirmou que programou trabalhos especiais para o jogador nesta parada da Copa.
Outro detalhe interessante é que André está jogando por empréstimo junto ao Sport. O contrato dele só será efetivado como definitivo em janeiro, quando o Tricolor quitar a última parcela junto ao time pernambucano. Essa medida foi feita para não precisar gastar com garantias bancárias. Resta saber como ficaria em caso de uma venda.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
15 Comments