Grêmio
Sobre a chance do centroavante Pedro, ex-Fluminense, jogar no Grêmio
O presidente Romildo falou na Rádio Grenal se existe chance do centroavante Pedro, 22 anos, ser contratado pelo Grêmio:
“Acho impossível buscá-lo neste momento. Acho impossível buscar o seu empréstimo, até porque está no meio da temporada européia e eu não vejo essa possibilidade e nem tampouco foi cogitado da nossa parte. Agora, se surgir essa possibilidade e tiver ao nosso alcance, claro que é um reforço fantástico.”
Mesmo assim, Romildo foi só elogios para o cara, disse que é um dos centroavantes mais promissores que o futebol brasileiro produziu nos últimos tempos.
Eu também conseguir contato com o empresário do jogador. Ele foi categórico ao afirmar que não existe nenhuma negociação com o Grêmio. Sequer teve ligação ou coisa do tipo.
A Fiorentina pagou 11 milhões de euros para tirá-lo do Fluminense há menos de seis meses.
É verdade que o Pedro jogou só duas partidas até agora, mas isso dá R$ 50 milhões de investimento. É muita grana para os italianos o liberarem assim.
Todas as partes negam, com veemência, qualquer chance desta negociação acontecer. Ela nem começou e, pelo jeito, não vai começar.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?