Entre pro time

Grêmio

Grêmio está indo até a sede da Conmebol para tentar eliminar o River

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, está embarcando na tarde desta quarta-feira para o Paraguai onde irá, pessoalmente, entregar um protesto pedindo a reversão do jogo contra o River.

O Grêmio provar que o técnico Marcelo Gallardo, do River, participou ativamente da partida e ainda saiu se vangloriando de ter descumprido a punição da Conmebol na zona mista.

Aliás, ele se comunicou por rádio com o banco de reservas, foi no vestiário no intervalo passar instruções e ainda deu coletiva na zona mista, algo que estava proibido.

Nesta coletiva, admitiu que fez algo errado, mas que seu time precisava dele.

Diante disso, o Grêmio entende que a punição deve ser a mesma aplicada para os jogadores. Que é a reversão dos pontos, o Tricolor venceria por 3 x 0.

O regulamento da Conembol prevê que o clube tem 24h para contestar esta decisão. Até por isso, Nestor irá agora à tarde direto para a sede da Conmebol afim de agilizar este processo.

Mesmo com toda a reclamação do Árbitro de Vídeo, que não foi usado no gol de mão do River, a direção não irá se manifestar quanto a isso.

41 comentários

41 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque