Grêmio
Romildo garante que descobriu e tá resolvendo problema surgido após a saída do Renato
O presidente Romildo deu entrevista nessa semana na Rádio Bandeirantes. Em uma das respostas, foi perguntado sobre o porquê nenhum treinador conseguiu ter estabilidade depois que o Renato saiu.
Veja a resposta do presidente:
“Eu tenho esse diagnóstico, mas é um diagnóstico que eu tenho em caráter privado. Estou procurando atuar em cima dele, na correção, em cima dele. Não cabe fazer esse tipo de diagnóstico agora publicamente. Eu tenho meu diagnóstico, entendi perfeitamente o que houve, teve gente que nos ajudou a construir um cenário de opiniões coletivas para produzirmos algumas conclusões, mas é um assunto interno nosso. E, sinceramente? No momento que estamos vivendo, a última coisa que temos que fazer é recuperar ambientes que já passaram. Vamos tocar pra frente.”
Ou seja, Romildo garante que já entendeu o motivo de nenhum técnico ter conseguido trabalhar depois que o Renato saiu. Outra, ele diz que tá trabalhando em cima da correção desse problema.
O único ponto é que o presidente não quis abrir publicamente na imprensa quais foram esses problemas. Ele acha que isso só tumultuaria mais o ambiente.
- Palpite: imagino que tudo isso deve vir à tona no ano que vem, quando seu mandato estiver encerrado. Se tudo der certo e o Grêmio estiver de volta na Série A, Romildo seguramente vai estar mais tranquilo para falar.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro