Grêmio
Romildo garante que descobriu e tá resolvendo problema surgido após a saída do Renato
O presidente Romildo deu entrevista nessa semana na Rádio Bandeirantes. Em uma das respostas, foi perguntado sobre o porquê nenhum treinador conseguiu ter estabilidade depois que o Renato saiu.
Veja a resposta do presidente:
“Eu tenho esse diagnóstico, mas é um diagnóstico que eu tenho em caráter privado. Estou procurando atuar em cima dele, na correção, em cima dele. Não cabe fazer esse tipo de diagnóstico agora publicamente. Eu tenho meu diagnóstico, entendi perfeitamente o que houve, teve gente que nos ajudou a construir um cenário de opiniões coletivas para produzirmos algumas conclusões, mas é um assunto interno nosso. E, sinceramente? No momento que estamos vivendo, a última coisa que temos que fazer é recuperar ambientes que já passaram. Vamos tocar pra frente.”
Ou seja, Romildo garante que já entendeu o motivo de nenhum técnico ter conseguido trabalhar depois que o Renato saiu. Outra, ele diz que tá trabalhando em cima da correção desse problema.
O único ponto é que o presidente não quis abrir publicamente na imprensa quais foram esses problemas. Ele acha que isso só tumultuaria mais o ambiente.
- Palpite: imagino que tudo isso deve vir à tona no ano que vem, quando seu mandato estiver encerrado. Se tudo der certo e o Grêmio estiver de volta na Série A, Romildo seguramente vai estar mais tranquilo para falar.
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter5 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter1 semana atrásA briga dos jogadores, até Deus colocaram no meio e pressão para renúncia do presidente sendo feita!
