Entre pro time

Grêmio

Romildo ficou irritado e chateado com as indiretas do Renato na coletiva

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato foi para a coletiva e atirou pra todos os lados. Mas o principal alvo dele foram os amadores que estavam no Grêmio e acabaram fazendo o clube cair. Diante disso, Renato pediu várias vezes que o próximo presidente, seja quem for, coloque pessoas que entendam de futebol.

E agora vem a informação nova. Direto dos Aflitos, acompanhando o Grêmio pela Rádio Bandeirantes, o colega repórter Matheus D’Avila informou que a coletiva do Renato irritou e chateou o presidente Romildo Bolzan Jr.

Sim, como dá pra ver na foto abaixo, Renato e Romildo fizeram festa juntos no vestiário. Minutos depois, o treinador foi para os microfones detonar geral pelo que aconteceu no Grêmio. É claro que a situação pegou muito mal.

Lucas Uebel/Grêmio

Entre outras coisas, além de ser uma pancada que acaba no próprio Romildo, o pensamento é que não era o momento para aquilo. Era o momento do alívio, de comemorar, não de trazer uma pauta negativa, de detonar geral e chamar atenção para os erros.

Romildo mesmo falou todo emocionado dentro do gramado. Ele admitiu os erros, mas se mostrou aliviado por ter conseguido finalizar sua gestão devolvendo o clube para a Série A.

Renato pensou diferente, chamou as pessoas de amadoras e encheu de letras para o próximo presidente.

Não ficou legal internamente isso!

  • Detalhe que Renato saiu do estádio correndo porque tinha voo para o Rio de Janeiro. Ele deixou a delegação em Recife e foi antes ficar com a família.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque