Grêmio
Romildo diz que é mentira a troca de Luan por Clayson

Conversei agora com o presidente Romildo Bolzan Jr. e ele me garantiu que é mentira a informação que Luan será trocado por Clayson, do Corinthians. Eu ainda perguntei para o presidente se poderia revelar que falei com ele e que dizer que ele chamou a informação de mentira e ele autorizou tal publicação.
Portanto, a versão oficial de Romildo Bolzan Jr. é que Clayson não vai vir na troca por Luan.
O problema é que todo mundo está noticiando essa troca via informações vazadas pelo presidente Andrés Sanchez, do Corinthians. Ele é o principal cara que aponta esse caminho para a imprensa.
Agora nós temos um choque de versões. Cada um defendendo o seu lado. Pode ser um jogo de ambos os lados, mas aqui estão as duas versões, a do Corinthians e a do Grêmio.
- Na festa dos melhores do Brasileirão, Romildo disse na Fox que Cássio, Fagner, Clayson e Jr. Urso jogariam no Grêmio, na sua visão.
-
Grêmio1 semana atrás
Tudo que se sabe sobre Thomas Müller no Inter ou até no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Resultado pra não deixar dúvida sobre a relação do Quinteros com os jogadores do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros é demitido do Grêmio e presidente dá o tom do que vai acontecer!
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio tem dois coordenadores cogitados para trabalhar no seu vestiário
-
Grêmio1 semana atrás
Anúncio adiado, dois nomes vazados e estratégia da direção com treinador e coordenador
-
Grêmio1 semana atrás
Plano A indo, aposta no plano B, o pedido do Felipão e os nomes consultados pela direção do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Vazou o time do Grêmio que treinou para o Gre-Nal
-
Inter1 semana atrás
O Inter perdeu, mas foi um jogaço de futebol e a torcida soube reconhecer isso no Beira-Rio