Grêmio
Romildo diz que é mentira a troca de Luan por Clayson
Conversei agora com o presidente Romildo Bolzan Jr. e ele me garantiu que é mentira a informação que Luan será trocado por Clayson, do Corinthians. Eu ainda perguntei para o presidente se poderia revelar que falei com ele e que dizer que ele chamou a informação de mentira e ele autorizou tal publicação.
Portanto, a versão oficial de Romildo Bolzan Jr. é que Clayson não vai vir na troca por Luan.
O problema é que todo mundo está noticiando essa troca via informações vazadas pelo presidente Andrés Sanchez, do Corinthians. Ele é o principal cara que aponta esse caminho para a imprensa.
Agora nós temos um choque de versões. Cada um defendendo o seu lado. Pode ser um jogo de ambos os lados, mas aqui estão as duas versões, a do Corinthians e a do Grêmio.
- Na festa dos melhores do Brasileirão, Romildo disse na Fox que Cássio, Fagner, Clayson e Jr. Urso jogariam no Grêmio, na sua visão.
-
Grêmio7 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio7 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter7 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!