Entre pro time

Grêmio

Romildo confirma valorização salarial do Bitello, mas vai segurar a renovação do Kannemann

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do presidente Romildo após a vitória contra o CRB:

  • O principal motivo de estar ali na coletiva foi porque precisava alertar e pedir para todo mundo manter os pés no chão. Há uma semana, todo mundo estava desacreditado. Agora, o Grêmio virou líder. E isso não pode iludir. Não dá pra achar que vai ser um passeio. Não será fácil assim.
  • Admitiu a queda de desempenho do Campaz, mas falou que tem que dar força e segurança pra ele, que tem só 21 anos e tem muita carreira pela frente. Ele é jogador do Grêmio, precisa saber que tá dentro do grupo e vai colaborar muito ainda.
  • Acabou de renovar e nem pensa em proposta para vender o Bitello. Tá contando com ele pra sair da encrenca que será esse ano. Bitello foi valorizado com uma renovação e um aumento assim como todos os jogadores que comprovam que tem perspectiva de craque. Sempre que acontece isso, o Grêmio valoriza.
  • Sobre arbitragem, acha que não tem condições de saber se teve impedimento nas linhas traçadas pelo VAR. E também achou que foi injusta a expulsão do Nicolas. Ele tava disputando a bola, sem nenhuma intenção. Eles irão falar com a CBF sobre isso.
  • Kannemann tá correndo ao redor do campo. Só que ainda não tem negociação para renovação do seu contrato. A gestão vai só até o final do ano e eles precisam passar por um processo de avaliação dos outros candidatos se vai ter renovação ou não.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque