Entre pro time

Grêmio

Romildo ainda está na bronca com a Conmebol

Publicado

em

Reprodução

Como está fazendo sempre, a Conmebol divulgou no Twitter oficial da Libertadores um “Bem vindo” para o Grêmio que se classificou oficialmente para a Libertadores de 2019.

Romildo não quis saber muito disso e respondeu na coletiva.

“Eu gostaria também de ouvir uma nota de um pedido de desculpas da Conmebol. Por ter nos feito sair fora da final por erros de arbitragem e por ter se acovardado na hora do enfrentamento que o River fez com eles.”

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1064290343250731008

Romildo foi questionado se a relação com a entidade não ficará ruim, já que o clube tá novamente na Libertadores na temporada que vem. Resposta:

“Não acredito que se tu baixar a crista tu vai ser respeitado, tu só vai ser respeitado quando tens posições muito claras a respeito dos teus interesses, aquilo que tu entende como razoável, importante. Não adianta se acocar, abaixar, humilhar. Não adianta pedir “pinico”, um termo mais próprio. Vou lá agora e vou fazer uma corte para ver se consigo reatar as relações? Não, as relações sempre serão absolutamente institucionais.”

Já existe, inclusive, uma corrente no clube que pede para o time titular focar em Brasileiro e Copa do Brasil e deixar os reservas na Libertadores. Nestor Hein, diretor jurídico, foi o precursor desta ideia, mas não é um consenso.

O Grêmio está, matematicamente, na pré-Libertadores. Precisa agora confirmar uma vaga no G4 para entrar direto na fase de grupos.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque